Relançamento Syoss Hair Care




O cuidado de cabelo profissional com Keratin Primer

·       Keratin Primer integrado em todas as linhas Syoss
·       Fórmula que repõe a queratina perdida no cabelo
·       Cuidado de cabelo desenvolvido com e testado por cabeleireiros

Lisboa, 24 de abril de 2014 – A Henkel Beauty Care apresenta o relançamento de toda a marca Syoss, agora com um Keratin.

Os Primers fazem parte do cuidado para a pele e o corpo, estes são usados para tornar as pestanas mais espessas, as unhas mais suaves e a tez mais uniforme.
Os Primers, são aperfeiçoadores que criam uma base para o próximo passo de cuidado e ajudam a melhorar os resultados. Com o relançamento da marca, Syoss passa a utilizar, pela primeira vez no cuidado de cabelo, um Primer.
A primeira marca de cuidado de cabelo com um Keratin Primer, eleva o cuidado profissional de cabelo a um nível superior. Agora,todas as linhas Syoss possuem um sistema de ação de dois níveis: o Keratin Primer repara em profundidade o cabelo no interior das células e otimiza os resultados do cuidado de cabelo. Uma combinação profissional de ingredientes de cuidado que proporcionam ao cabelo maciez e brilho saudável, que melhoram visivelmente a qualidade do cabelo como se tivesse vindo do cabeleireiro.

No segmento de cosméticos profissionais os Primers são utilizados para aperfeiçoar a tez, para permitir uma melhor aplicação da base, para dar maior profundidade de cor às sombras dos olhos ou para proteger as unhas. Os Primers otimizam os resultados e atuam como aperfeiçoadores invisíveis nos resultados de beleza.

Com o relançamento de Syoss, a marca traz para o mercado um nível superior de cuidado profissional de cabelo. Desenvolvido com e testado por cabeleireiros, Syoss apresenta a fórmula com um Keratin Primer que combina duas das queratinas mais eficazes: Pro-Cellium Keratin repara as células do cabelo a partir do interior. A fórmula repõe de forma duradoura a queratina perdida no cabelo deixando-o mais forte e revitalizado. As fibras do cabelo são reparadas em todas as suas camadas. Este efeito Primer prepara perfeitamente o cabelo para o passo seguinte. O que torna este produto tão especial é que nos cosméticos o Primer é normalmente aplicado antes dos passos de cuidado. O Syoss Keratin Primer já está integrado nos produtos, o que significa que não é necessário aplicar nenhum produto adicional de cuidado do cabelo. Os ingredientes especiais de cuidado dão ao cabelo uma incrível suavidade e um brilho saudável. O design foi também atualizado com o lançamento da nova fórmula.

As novas linhas Syoss com Keratin Primer permitem otimizar os resultados de cuidado de cabelo profissional em casa, todos os dias – a um preço acessível.

As novas gamas de Syoss encontram-se disponíveis numa ampla rede de pontos de venda.


0 comentários :

Enviar um comentário