Passatempo Europeu – “A Dremel é versátil porque….”

 
Passatempo Europeu – “A Dremel é versátil porque….”


Há Descoberta da Versatibilidade Dremel
Poderá ganhar um conjunto de ferramentas avaliadas em 700 €

Lisboa, 26 de março de 2014 - Para promover a sua versatilidade a Dremel decretou 2014 o ano da versatilidade. A marca lançou para isso um passatempo onde os utilizadores podem ganhar, por mês, um conjunto de ferramentas. Todos os participantes têm que completar um slogan online: “A Dremel é versátil porque….”. O prémio é um diversificado conjunto de ferramentas avaliadas em 700 euros.

vt's promopack_Small.jpgEste conjunto inclui: a serra compacta Dremel® DSM20, a ferramenta rotativa com bateria de lítio Dremel® 8200, ferramenta rotativa  Dremel 4200 com sistema inovador EZ Change, a ferramenta oscilante Dremel® Multi-Max MM40, a pistola de colar Dremel® Glue Gun 940 e o soldador Dremel® VersaFlame. E ainda uma vasta gama de acessórios e multifixações que ampliam a utilização de cada uma destas ferramentas.







Dremel® é mais do que um fabricante de ferramentas
A história de sucesso da Dremel® começou em 1932 quando Albrecht J. Dremel revelou pela primeira vez ao mundo a primeira multiferramenta também conhecida como ferramenta rotativa. Hoje em dia as multiferramentas são extremamente populares para os entusiastas do Faça Você Mesmo, artesãos e model-building pela sua versatilidade de utilização, a sua precisão e facilidade de utilização. O que por vezes não se sabe é que a Dremel, para além das suas multiferramentas, fazem parte da gama uma extensa seleção de outras ferramentas de precisão para os entusiastas do Faça Você Mesmo como por exemplo; pistolas de colar, serra compactas e serra estacionária. A elas vêm juntar-se uma série de multifixaçoes e acessórios que potenciam a utilização das ferramentas. Para dar a conhecer todo o portfólio de produtos, a Dremel® está a promover 2014 como o ano da “Descoberta da Versatilidade”, organizando um passatempo Online a nível Europeu. Entre Fevereiro a Julho de 2014 os utilizadores Dremel® são chamados a participar neste passatempo e a terem a possibilidade de ganhar um conjunto completo de ferramentas.

Tentar uma vez e partilhar
O ponto de partida do passatempo é digitalizar o código QR que pode ser encontrado em todas as embalagens Dremel® e folhetos. Como alternativa podem ir à página da Dremel e entrarem diretamente em www.dremeleurope/vts. Aqui os participantes têm que completar o slogan “Dremel é versátil porque…” No final do mês um vencedor será escolhido em cada país europeu participante.

Após a Campanha, Faça Você Mesmo
Com este prémio atrativo composto por várias ferramentas, multifixaçoes e acessórios versáteis os entusiastas do Faça Você Mesmo e artesãos ficam totalmente equipados para realizar infinitos projetos de DIY, decoração, jardim e reparação. Com a Dremel® DSM20, por exemplo podem cortar tubos de cobre de forma rápida e com boa visualização sobre a peça a trabalhar, e em seguida juntá-los usando a Dremel® VersaFlame e estanho de soldar. A Dremel® Multi-Max MM40 é exatamente o que um “faz tudo” precisa para lixar escadas e janelas velhas de madeira. A Dremel® 4200 é o ajudante ideal para trabalhos de precisão nas extremidades e cantos ou para o fresar tomadas elétricas. A Dremel® 8200 restaura a ferrugem do mobiliário de jardim com tinta escamada atribuindo-lhe a sua antiga glória, uma vez que esta ferramenta com bateria é especialmente adequada para trabalhos no exterior. E com a Dremel® Glue Gun 940 os rodapés podem ser facilmente colados ou podem ser adicionados elementos decorativos.

Regras da Campanha
·         Apenas os residentes na região da EMEA, excluindo o Norte da Irlanda, a Republica da Irlanda, Itália e Médio Oriente, estão autorizados a participar
·         Os participantes preenchem o slogan e deixam os seus dados (nome e endereço de email) e só podem participar uma vez. Durante 1 de fevereiro e 31 de julho de 2014 um vencedor de cada país será selecionado por mês pelo brand manager do mesmo país
·         O vencedor será contatado por email para solicitar a morada para a qual deve ser enviado o prémio


Para mais informação, visite o nosso site em: http://www.dremeleurope.com 


Sobre a Dremel
Desde que a Dremel lançou a primeira multiferramenta em 1932 tornou-se num dos principais fornecedores de ferramentas elétricas de precisão para especialistas do faça-você-mesmo e dos apaixonados pelo hobby.
Embora a empresa inicialmente se tenha especializado em ferramentas rotativas, o portfólio de produtos de hoje também inclui uma ampla gama de ferramentas compactas e sistemas de bancada, juntamente com vários acessórios e multifixações tornando mais fácil de executar em projetos tarefas detalhadas e complexas. O seu objetivo em todos os grupos de produtos é combinar sempre soluções de ferramentas inovadoras com funcionalidade e design sofisticado. Desta forma a Dremel® ganhou, ao longo dos anos, uma reputação de qualidade e desempenho em trabalho de precisão entre os entusiastas do faça você mesmo, artesãos e “model building” em todo o mundo. Isso também foi reconhecido pela indústria com a atribuição de vários prémios a ferramentas Dremel. Em 2011 a Dremel Trio ganhou o prémio de ouro para Produto do Ano e a Dremel® 8200 o prémio de prata na DIY Week Magazine. Também a comunidade de “case modding” avaliou a Dremel® 4000 como uma ferramenta “Premium Grade”, com uma pontuação de 85%  na Custom PC Magazine. Em 2013 foi um ano de prémios para as ferramentas  Dremel. Em Março a Dremel® 8100 foi distinguida com uma pontuação de 80% na “bit-tech.net e confirmou-se deste modo como uma solução exclusiva em termos de desempenho, características e valor. A Dremel® Moto-Saw também foi bem-sucedida alcançando uma classificação de 9.3 em 10 na European Consumers Choice 2013.

0 comentários :

Enviar um comentário