Lançamento Theramed 2em1 Complete


 

Dentífrico e elixir num só produto
Higiene oral completa para dentes e gengivas

·       Sistema de limpeza patenteado
·       5 benefícios num só produto
·       Alta eficácia na proteção do esmalte dos dentes

Lisboa, 6 de março de 2014 – A Henkel Beauty Care apresenta o novo Theramed 2em1 Complete Plus o dentífrico e elixir num só produto que permite, como o próprio nome indica, uma higiene oral completa para dentes e gengivas.
 
Theramed 2em1 Complete Plus oferece proteção completa e frescura num só produto, porque combina os benefícios do dentífrico com as propriedades dos cuidados dentários do elixir. Este dentífrico apresenta uma nova fórmula com um sistema de limpeza patenteado pela Henkel. Essa tecnologia permite realizar uma higiene oral em três passos; dissolver; limpar e polir; e dar brilho. No primeiro passo os tensioativos dissolvem-se amolecendo a placa bacteriana e os resíduos. No segundo passo e durante a escovagem dos dentes os agentes de limpeza arrastam a placa bacteriana e os resíduos. Por fim e no último passo as partículas polidoras profissionais permitem polir o esmalte para dar brilho e suavidade.

A ingestão de ingredientes ácidos provoca uma diminuição do pH da boca que ataca e desmineraliza o esmalte dos dentes. A tecnologia utilizada na fórmula de Theramed 2em1 Complete Plus permite a remineralização. Escovar os dentes com Theramed 2em1 Complete Plus neutraliza a diminuição do pH remineralizando e fortalecendo o esmalte dos dentes e desta forma ajudar a prevenir contra a cárie dentária.

De acordo com um estudo realizado ao consumidor1 as cáries, placa bacteriana, hálito fresco e problemas das gengivas são os temas mais mencionados. Outros estudos revelam também que os consumidores apresentam múltiplos problemas dentários, nomeadamente:
·         95% da população compreendida entre os 40 e os 59 anos tem cáries*
·         3 em cada 4 adultos (+35 anos) sofre dos efeito dos problemas dentários**
·         15% da população queixa-se de uma forte coloração amarela nos dentes***
____________________________

Fonte: TNS Infratest MatrixOral Care 2013
* Source: National Health and Nutrition Examination Survey, 1999 – 2002, National Center for Health Statistics, CDC
 ** Source: DMS IV – vierte deutsche Mundgesundheitsstudie der deutsch Zahnärzte, 2006
*** Source: TNS Infratest, Matrix Oral Care, 2013

Theramed 2em1 Complete Plus oferece 5 benefícios num só produto com comprovada prevenção contra a placa bacteriana, tártaro, cáries, branqueador intenso e frescura de longa duração. A Theramed 2em1 Complete Plus além de reforçar o esmalte dos dentes, também ajuda a controlar as bactérias da boca, prevenindo assim problemas de gengivas. O lançamento inclui um novo e moderno design que enfatiza ainda mais a combinação única de dentífrico e elixir.

Theramed 2em1 Complete Plus encontra-se disponível numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público recomendado* de 2,49 €.



*Suscetível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda

0 comentários :

Enviar um comentário