Schwarzkopf Gliss


Para um cabelo com vida, suave e brilho intenso

 

Schwarzkopf Gliss sugere

Máscara e Sérum Ultimate Oil Elixir



·       Gama Gliss de reparação e nutrição intensa
·       Com Elixir de Óleo Nutritivo
·       Para cabelo quebradiço, danificado


Lisboa, 23 de janeiro de 2014 – Schwarzkopf Gliss sugere a Máscara e Sérum Ultimate Oil Elixir que, através da fórmula com elixir de óleo nutritivo, proporciona de forma imediata, elasticidade, suavidade e brilho ao cabelo danificado. O cabelo muito fragilizado e quebradiço necessita de cuidados especiais que devolvam a sua saúde e beleza. O Gliss Ultimate Oil Elixir proporciona o cuidado necessário para este tipo de cabelo, uma vez que contém elixir de óleo nutritivo, um dos ingredientes mais eficazes para um cuidado intensivo.

Com o Inverno, a época da chuva, frio e humidade, o secador passa a fazer parte do dia a dia, e tudo isto deixa o cabelo fragilizado, quebradiço e particularmente suscetível às pontas espigadas. O cabelo é danificado no seu interior, a cutícula fica áspera e no geral o cabelo torna-se baço e quebradiço. O cabelo fica sem vida, tornando-se difícil de pentear e criar um estilo próprio. Para recuperar a sua beleza e saúde natural, é necessário utilizar produtos de cuidado que sejam eficazes.

Gliss Ultimate Oil Elixir, possui uma combinação especial de queratinas líquidas e elixir de óleo nutritivo que permite reparar a estrutura do cabelo com precisão e profundidade a partir do seu interior e ao mesmo tempo suavizar a superfície do cabelo, revestindo-o uniformemente com uma camada super fina. O resultado é uma fórmula que dá ao cabelo uma textura sedosa e um brilho radiante sem o tornar pesado.

A fórmula nutritiva repara a estrutura danificada e preenche os danos da superfície do cabelo. A elasticidade natural do cabelo é restituída e cada fio é protegido contra a quebra, pontas espigadas e secura, deixando-o macio, suave e com um brilho radioso.










Máscara Reestruturante Gliss Ultimate Oil Elixirproporciona uma hidratação profunda extra. Aplicada duas a três vezes por semana reconstrói a estrutura do cabelo a partir do seu interior, reduzindo significativamente a quebra do cabelo, conferindo-lhe um brilho radiante.






Sérum Gliss Ultimate Oil Elixir oferece um cuidado reparador muito especial. A sua fórmula inovadora, com elixir de óleo nutritivo e partículas douradas, confere ao cabelo um brilho espetacular. O Sérum nutre também a estrutura do cabelo, protegendo-o contra a quebra e conferindo até ao cabelo sem vida e quebradiço, uma suavidade sem pesar. Este Sérum em spray é muito prático de usar pois permite uma aplicação rápida e homogénea por todo o cabelo e pode ser usado todos os dias.



A máscara e sérum Gliss Ultimate Oil Elixir encontram-se disponíveis numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público recomendado* de:

Máscara Reestruturante Gliss Ultimate Oil Elixir                                        6,99€

Sérum Gliss Ultimate Oil Elixir                                                                     9,49€

*Suscetível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda


0 comentários :

Enviar um comentário