Relançamento Gliss Ultimate Color com nova fórmula


 

Proteção da cor até 10 semanas

com o novo Gliss Ultimate Color



·       Linha de cuidado para o cabelo pintado ou com madeixas
·       Fórmula com sérum reparador que protege a cor até 10 semanas
·       Prolonga a vivacidade e brilho da cor


A Henkel Beauty Care apresenta Gliss Ultimate Color, o relançamento da gama de cuidado para os cabelos pintados que protege a cor de forma duradoura.

O cabelo pintado deve conseguir manter o brilho pelo maior tempo possível. A gama Gliss Ultimate apresenta uma nova fórmula, com sérum reparador e filtro UV, que fornecem uma reparação intensa e protege a cor até 10 semanas. Com o relançamento, também o design das embalagens foi modernizado.







O cabelo pintado recentemente fica mais brilhante mas com o passar do tempo vai perdendo esse brilho. A radiação UV, o sal e o cloro podem fazer com que a cor desvaneça rapidamente. Uma vez danificada a camada lipídica de proteção natural, a cutícula torna-se áspera e o cabelo fica mais exposto a influências nocivas. Produtos de cuidado especialmente dedicados a cabelos pintados e com filtro UV ajudam a garantir que a cor permaneça brilhante e com vivacidade durante mais tempo. O Gliss Ultimate Color com sérum reparador protege contra o desvanecimento da cor com as lavagens e também prolonga a sua vivacidade e brilho.





A fórmula com queratina líquida, substância idêntica à do cabelo, repara os danos e preenche a sua estrutura. O intenso desempenho na reparação e fixação da cor prolongam a sua proteção até 10 semanas. Após a lavagem, o condicionador Ultimate Color alisa a estrutura do cabelo, deixando-o mais desembaraçado e fácil de pentear. A Máscara Ultimate Color Proteção Cor proporciona um desempenho de reparação intensa e otimiza a fixação da cor. Atua profundamente no cabelo proporcionando brilho imediato.


A gama Gliss Ultimate Color encontra-se disponível numa ampla rede de pontos de venda, com um preço de venda ao público recomendado* de:

Gliss Ultimate Color Champô                                               250 ml, 3.79 Euros
Gliss Ultimate Color Condicionador                                     200 ml, 3.79 Euros
Gliss Ultimate Color Champô                                               400 ml, 4.99 Euros
Gliss Ultimate Color 1 Minuto Máscara Intensiva                 150 ml, 6.99 Euros



*Suscetível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda


0 comentários :

Enviar um comentário