TAG - Liebster Award



Bom Dia Dolls,
espero que estejam a ter um excelente dia e hoje pela primeira vez aqui no blog vou responder a uma TAG.
Fui convidada pela nossa parceira Flor Morena Acessórios para responder a esta TAG e fiquei muito feliz pelo desafio, e também, porque assim vocês podem conhecer um pouco mais de mim ;)

Vou tentar cumprir todas as regras da TAG e espero sinceramente que gostem ;)





Regras de participação

1ª - Escrever 11 factos sobre si;
2ª - Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou a tag;
3ª - Convidar 11 blogs a fazer a tag;
4ª - Fazer 11 perguntas para os blogs que convidou.


11 Factos Sobre Mim

1 - Tenho 27 anos;
2 - Sou Casada à 3 anos e ainda não tenho filhos;
3 - Sou licenciada em Radiologia;
4 - Estou a terminar a minha segunda licenciatura em Contabilidade;
4 - Tenho um gato de nome Amadeu;
5 - Tenho duas Labrador Retriever, a Rita e a Luana;
6 - Adoro BackStreet Boys (pois ainda sou da velha guarda no que toca a bandas);
7 - Detesto Ratos;
8 - Sou do Signo de Touro;
9 - De Verão sou Loura e de Inverno Ruiva ;) ;
10 - Fiz 7 anos de Natação e 3 de Body Combat;
11 - Tenho fobia a autocarros.


Perguntas

1. Qual tema do seu blog?
2. De onde veio a ideia para o nome?
3. Você já teve ou tem outros blogs?
4. Você tem algum blog que serviu como inspiração?
5. Com qual frequência você posta?
6. Você tem colaboradores no blog?
7. Você tem parcerias com outros blogs/blogueiros? Se sim, quais?
8. Você já teve seu conteúdo plagiado?
9. Como você divulga seu blog?
10. Há quanto tempo você tem seu blog mais atual?
11. O que um blog precisa ter para que você possa segui-lo?


As minhas respostas



1. O tema do meu blog é muito vasto. Fala um pouco de tudo o que diz respeito ao mundo feminino.
2. A ideia para o nome do meu blog surgiu devido ao facto de eu adorar sapatos de salto e amar barbies, logo doll=boneca, in high heels=de saltos altos;
3. Não, não tenho outro blog.
4. Eu sigo alguns blogs, mas não tive nenhum como base para a criação do meu blog.
5. Posto sempre que tenho algo novo e que profissionalmente me é permitido.
6. Não.
7. Sim tenho, e estão todas as parcerias na barra lateral direita do blog ;).
8. Felizmente não ;).
9. Através das redes sociais e das parcerias.
10. Desde Maio deste ano, quando lancei o blog.
11. Gosto de seguir blogs, em que os conteúdos me agradem, e que as blogueiras tenham personalidade e bom gosto e que isso se denote nos seus posts.



11 Blogs indicados por Doll In High Heels para responder a esta TAG

1. This Is My Purple World
2. Must Be...Pink!
3. CinhaPacheco Flash's
4. "I Have A Paradise!"
5. Casa da Pirralha
6. Design em Branco
7. Perturbações de Amor
8. My Fashion Choices
9. Diário de Um Batom
10. Salto Alto
11. Todas as restantes meninas que quiserem responder ;)


Perguntas para os blogs identificados a cima

1. Qual o tema do blog?
2. Como surgiu o nome do blog?
3. O que a/o levou a criar o blog?
4. Tem algum(a) blogueiro(a) que siga assiduamente? Qual?
5. Quanto tempo tem o seu blog?
6. Já fez amizades através do blog?
7. Já copiaram o conteúdo do seu blog?
8. Como reage aos comentários mais negativos?
9. Tem parceria com outros blogs? Quais?
10. Qual o seu maior sonho?
11. Você não consegue sair de casa sem?

Espero que tenham gostado ;)
Até já... 
;)

3 comentários :

  1. Que tag bacana, amei suas respostas!

    Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderEliminar
  2. Adoro ler/responder tag's porque podemos conhecer um pouco umas das outras =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. http://casapirralha.blogspot.pt/2014/01/tag-liebster-award.html Obrigada pelo TAG, está aqui o meu! :D

    ResponderEliminar