Review - Uriage Hyséac Solar FPS50+


Olá Dolls...
Mais um post da nossa rúbrica de Reviews com um produto da Uriage, ou seja, o protetor solar Hyséac FPS50+ .

Produto: 

Uriage Hyséac Solar FPS50+

Quantidade da embalagem:

50ml

Validade: 

não diz

Preço (aproximado): 

€15,95 em http://skin.pt/uriage-hyseac-fluido-solar-fps50-50ml?acc=be83ab3ecd0db773eb2dc1b0a17836a1



Descrição da Marca: 


Uriage Hyséac Fluido Solar FPS50+ é um protetor solar formulado especialmente para pele mista a oleosa ou com tendência acneica. Também está indicado para pele sujeita a terapêuticas fotossensibilizantes. De textura fluida e invisível, oferece uma eficaz proteção UVA UVB graças ao seu complexo filtrante. A pele fica hidratada, matificada e protegida. Confere proteção solar muito elevada. Sem parabenos. Sem octocrileno. Hipoalergénico. Não comedogénico.


Opinião:


Depois de testar vários meses este protetor solar, cheguei à conclusão que o melhor destino dele, no meu caso, seria mesmo o caixote do lixo ou dos produtos para dar.
Pois é Dolls, já por várias situações vos falei que usava toda a linha da Hyséac e sempre adorei à excepção do protetor solar.
Apesar de ser oil free e ter uma textura bem fluída, depois de aplicado na pele deixa a pele pesada, esbraquiçada (absorção extremamente difícil) e peganhenta.
Promete ser uma loção mate, mas realmente notei que agravava a oleosidade natural da pele.
Outro grande problema deste produto é que usado antes da maquiagem esfarela todo na pele e deixa-a cheia de marcas impedindo que a base e o corretor se espalhem corretamente.
A única vantagem que lhe conheço é a sua excelente proteção contra os raios solares.
Como tal Dolls, é um produtinho que não voltarei a comprar, mas porque não é adequado à minha pele não significa que não seja adequado à vossa.
Já alguma vez experimentaram este produto?
Gostaram?
Que protetor solar para a cara me aconselhariam???

 Espero que tenham gostado de mais este review e fico à espera dos vossos comentários e sugestões...
Até já...

1 comentários :

  1. A minha vontade de experimentar ficou reduzida a zero lol Eu confesso que até me desleixo nesse campo e costumo meter mesmo só nos dias mais quentes e de praia, mas gosto da linha da bioderma e da nivea

    ResponderEliminar