Comprinhas

Olá Dolls,

Hoje venho mostrar-vos uma scomprinhas que fiz nas últimas semanas.

Espero que gostem e que me digam de qual querem ver o review primeiro ;)

Wells


Pincel de Esfumar Essence - 1,79€



Pincel de Sombra da Essence - 1,99€



Pincel de Eyeliner e Chanfrado da Catrice - 2,89€



Adesivos para unhas da Essence - cada 0,50€ (preço anterior 2,49€ cada)



Adesivos para French Manicure da Essence - 0,50€ (preço anterior 3,49€)



Pestanas Falsas da Essence - 2,99€


Shampoo anti-queda da Klorane 100ml - 3,99€



Worten


Máquina de Depilação por corte da Braun - 27,99€

Já tenho uma depiladora mas de arranque, e como agora vou começar a fazer depilação definitiva em algumas zonas do corpo necessito duma de corte.



A'santos Lojinha

Fiz uma comprinhas excelentes no site desta parceira do blog Dolls. Visitem, tem coisas super em conta de marcas como a Nyx, a MUA, a Essence, a Catrice, a Sleek...

















Tmart

Paleta de 168 cores de Sombras - 14€



E estas foram as minhas comprinhas mais recentes Dolls...

Já experimentaram algum destes produtos???

Até já...

3 comentários :

  1. Olá Doll!
    Eu tenho esses pinceis da
    Essence e adoro-os, acho-os excelentes!!
    :D
    beijinhos e Bom Fim de Semana!

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. que comprinhas boas, adorei tudo! :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. =) obrigada linda por teres feito comprinhas na loja =)
    Espero que tenhas gostado =D

    ResponderEliminar