Descolorar - Novas Tendências

Olá Dolls,


Hoje vamos tratar de uma rotina de beleza muito importante e por vezes esquecida, isto é, o descolorar dos pêlos e o aloirar dos cabelos.


A descoloração é um método utilizado para clarear os pêlos do corpo assim como o cabelo. A grande tendência – californianas – também conhecidas como “ombré” utilizam, entre outras, a técnica descoloração para clarear gradualmente a cor de cabelo. A principal desvantagem da descoloração é a desidratação, que pode ser contornada se forem adoptados os cuidados adequados. Assim, descoloração é sinónimo de hidratação extra, seja no corpo ou no cabelo.

Corpo | Descoloração Pêlos

Os cuidados descolorantes corporais são um óptimo escape à depilação, no entanto trazem a desvantagem de deixar a pele seca. Sempre que optem por um cuidado descolorante, como o Intea Loção Ocultante, não descuidem os cuidados hidratantes. O Lierac Prescription Leite Relipidante é um excelente corrector da desidratação cutânea e ainda ajuda a restaurar a função protectora da pele.









Cabelo | Descoloração Cabelos


À semelhança do que acontece com a descoloração dos pêlos do corpo, o cabelo descolorado torna-se mais seco e áspero. Às máscaras nutri-reparadoras, como é o caso da Klorane Óleo de Abissinia, acabam por minimizar as agressões provocadas pelas tintas e pelos produtos descolorantes, pois ajudam a conservar a integridade da fibra capilar.








Outros máscaras para reparar, nutrir e hidratar os cabelos aqui.

Californianas

Ja foram uma tendência em 2012, mas foi em 2013 a verdadeira explosão das californianas. A propósito de aloirar e descolorar, as californianas não passam de um degradê dos fios de cabelo que pode começar no preto e acabar no branco. Muitas são as famosas que já aderiram a estas tendências.







É possível fazer californianas sem ter de sair de casa. Vejam o vídeo e saibam como fazer madeixas californianas com Intea em casa:



E vocês já aderiram a esta nova tendência??? Gostam???

Espero que tenham gostado...

Até já...

2 comentários :

  1. Gosto mas não quero fazer, já existe tanta gente com esse modelo de cabelo, beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar