Comprinhas - Saldos

Olá Dolls,

ontem e hoje fiz algumas comprinhas nos saldos que vocês com certza irão gostar.

E passo a mostrar-vos:




Fiz comprinhas excelente na Sephora dolls, e para quem tem o cartão Black ainda os preços são mais atrativos:


  • Sombra da Sleek MakeUp i-Divine Supreme Palette - 5€ (sim não meu enganei foi mesmo este preço com o cartão Black da Sephora)





  • Sombra da Sleek MakeUp i-Divine Respect Palette - 5€



  • Desmaquilhante de Olhos Waterproof da Sephora de 50ml - 3,41€


  • Patch de Unhas da Sephora - 2€



  • Patch de Olhos Express Color 4 Segundos  da Sephora- 2€


  • Amostras bem fixes -  Perfumes Her Golden Secret de António Banderas, Wild Elixir de Shakira e L'eau Narciso Rodriguez for Her:


E por fim perdi-me de amor por estas lindas na Seaside - 17,99€


Que me dizem? Gostaram das comprinhas?

E vocês que comprinhas já fizeram nos saldos?

Até já...

6 comentários :

  1. Óptimas comprinha ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    Tenho de dar um pulinho á sephora!!
    :D
    ***

    ResponderEliminar
  3. Também fui aproveitar as paletas :d hehehe
    Temos que começar a ir aos saldos juntas :d Beijão :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo, e super em conta! :)

    ResponderEliminar
  5. As paletas são maravilhosas!!


    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei as paletas!!são lindas, depois faça swatch delas (:

    ResponderEliminar