Review - Ducray Keracnyl Loção Purificante


Olá Dolls...
Mais um post da nossa rúbrica de Reviews com um produto da Ducray, neste caso uma Loção Purificante.

Produto: 

Ducray Keracnyl Loção Purificante

Quantidade da embalagem:

300ml

Validade: 

não diz

Preço (aproximado): 

€10,90

€10,40 em http://skin.pt/ducray-keracnyl-loc-o-purificante-300ml?acc=be83ab3ecd0db773eb2dc1b0a17836a1

Descrição da Marca: 


Ducray Keracnyl Loção Purificante é uma loção de limpeza que purifica as peles oleosas e com imperfeições. Funciona como um peeling ligeiro, favorecendo a eliminação das impurezas que se acumulam nos poros. A sua ação é calmante e suave, não irritando a pele. A pele fica limpa fresca e matificada. Indicado para peles mistas e/ou oleosas. Sem parabenos.


Opinião:

Há já alguns anos que uso produtos da Uriage mas, na minha adolescência, tal como já vos tinha contado, utilizei a Ducray para tratamento de acne agravado. E digo-vos que adorei a marca, porque foi a única que naquela altura resultou no meu problema. A Ducray sempre foi uma marca com a qual me identifiquei , pela relação qualidade/preço.
Agora coma minha recente incursão ao mundo do acne resolvi voltar a usar a gama da Ducray e sabem que mais? Estou maravilhada...
Esta loção é a melhor de sempre que já utilizei, dá 10-0 na da Uriage e na da Àvene (que também já utilizei).
É uma loção muito fresca, bastante matificante e notamos logo a oleosidade da pele a diminuir. É um excelente tónico de limpeza, removendo inclusivé os restos de maquiagem, porque após a sua utilização sentimos a nossa pele muito, mas muito limpinha.
Possui ainda um componente que ajuda a eliminar as borbulhas e sabem que mais??? Resulta mesmo.
Só vos digo Dolls, experimentem... eu adoro e tão depressa não vou ter vontade de trocar de loção de limpeza...
Já experimentaram este produto? Que me dizem sobre o assunto???
Experimentem e partilhem aqui também as vossas opiniões...


 Espero que tenham gostado de mais este review e fico à espera dos vossos comentários e sugestões...
Até já...

0 comentários :

Enviar um comentário